Programa INova TalentosPrograma de desenvolvimento de talentos abre novo edital até 15/12/2017.

[08/11/2017]

INOVA TEC, é uma grande iniciativa conjunta entre CNPq, IEL, Empresa e Instituição de Ensino que visa o desenvolvimento de talentos e da indústria, por meio da execução de projeto de P&D com objetivo de promover a melhoria contínua da produtividade.

Neste programa a Instituição de Ensino atuará efetivamente na execução do projeto através do professor/orientador e do estudante/bolsista.

Caso haja projetos em desenvolvimento com alguma empresa e o InovaTec possa vir a complementar através do subsidio do CNPq, entre em contato com os organizadores do projeto para conhecer melhor o Programa.

As empresas interessadas deverão submeter uma proposta de projeto em PD&I até 15/12/2017.

Confira abaixo a apresentação e o edital para considerações e encaminhamentos.

inovatec_apresentacao_

inovatec_edital_