Projeto aprovado pelo governo facilitará a formalização de empresas.O Programa Instituição Amiga do Empreendedor (IAE)

[18/10/2017]

O Programa Instituição Amiga do Empreendedor (IAE) propõe-se a facilitar a diálogo entre empreendedores e Instituições de Ensino Superior públicas e/ou privadas. A proposta do projeto gira em torno da interlocução para a promoção de atividades de orientação, capacitação e assistência gerencial a empreendedores e potenciais empreendedores.

Avaliando a importância atual do segmento das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) no país, da previsão constitucional do seu tratamento diferenciado e favorecido e da capacidade do brasileiro para empreender, o Programa fomenta a profissionalização dos empreendedores e estudantes com o objetivo de ampliar as habilidades e conhecimentos.

Você, empreendedor ou empreendedores e potenciais empreendedores, veja como participar!

Guilherme Hammel

20/12/2017 - [Johnson & Johnson Innovation Latin America Challenge]