Inscrições abertas para o Projeto HUB SEBRAE-SPedital disponivel até 31/08/2017.

[21/08/2017]

O Projeto HUB SEBRAE-SP UNESP/FATEC é uma iniciativa da Escola de Negócios Sebrae-SP – Alencar Burti em parceira Escritório Regional do SEBRAE Bauru, UNESP Bauru e FATEC Bauru.

O objetivo principal do HUB é contribuir na estruturação de modelos de negócios inovadores, além de reconhecer e premiar os melhores projetos desenvolvidos por alunos, ex-alunos, professores e comunidade atendida por projetos que tenham a Universidade como parceira.

O HUB é constituído de três Fases, algumas classificatórias e outras eliminatórias, apresentadas abaixo:
Fase 1 – Sensibilização e inscrições para fase 2;
Fase 2 – Sensibilização ao empreendedorismo e inscrições para fase 3;
Fase 3 – Capacitação em novos negócios - Seleção e Premiação final.

Serão aceitas inscrições de projetos que contenham no mínimo 1 integrante e no máximo equipe com 4 integrantes, em que ao menos um integrante que tenham vínculo com a UNESP e/ou FATEC Bauru.

As inscrições para o edital foram prorrogadas até o dia 31/08/2017!

Clique aqui para mais detalhes e para realizar sua inscrição nesta atividade!

Clique aqui para ter acesso ao cronograma completo do Projeto HUB SEBRAE-SP.

Saiba mais sobre o Projeto HUB SEBRAE: Ouça a entrevista concedida à Radio UNESP.

=> Regulamento

=> Inscreva-se!