[24/04/2017]  Editor HTML Online

A Agência Unesp de Inovação (AUIN), Biblioteca da Faculdade de Ciências e Letras e SEBRAE-SP (Escritório Regional de Araraquara e a Escola de Negócios SEBRAE-SP Alencar Burti) têm a satisfação de convidar alunos dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação das Faculdades Unesp de Araraquara para o Desafio Empreenda 2017 Unesp Araraquara.

O Desafio Empreenda 2017 Unesp Araraquara é um programa que tem como foco o desenvolvimento de negócios inovadores e novos negócios que integrem diferentes atores do ecossistema empreendedor. O programa acontecerá entre os meses de abril e agosto de 2017, na sala 89 da FCLAr, com oficinas, mentorias e diversas atividades para formar empreendedores universitários.

Quem pode participar?
1) Aluno regularmente matriculado em uma das Instituições de Ensino UNESP em um dos cursos de graduação, pós-graduação ou ex-aluno com certificação emitida pela instituição em cursos de graduação ou pós-graduação;
2) pós-doutorando das Instituições de Ensino UNESP, mediante comprovação de vínculo com a Instituição.

O Desafio é constituído de três fases, algumas classificatórias e outras eliminatórias, apresentadas abaixo:

Fase 1 – Sensibilização e inscrições para fase 2;
Fase 2 – Sensibilização ao empreendedorismo e inscrições para fase 3;
Fase 3 – Capacitação em novos negócios - Seleção e Premiação final.

A iniciativa para a realização Desafio Empreenda 2017 Unesp Araraquara - é da AUIN e do Laboratório de Carreiras da Faculdade de Ciências e Letras (Projeto LabCar da Biblioteca da FCL e do Núcleo de Conjuntura, Finanças e Empreendedorismo).

Informações e dúvidas escreva para:

Prof. Elton Casagrande – Departamento de Economia/FCLAr
E-mail: elton@fclar.unesp.br
Telefone: 16 - 3334 6214

Luisa Almeida/AUIN

Desafio Empreenda 2017 - Regulamento

Desafio Empreenda 2017 - Cronograma

30/08/2017 - [Bolsas de Produtividade em Pesquisa]

30/08/2017 - [Bolsas de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora.]

21/08/2017 - [Prêmio Empreenda Santander 2K17]