Karla Cristina Stropa Goulart, recebendo premio da Agência Unesp de Inovação.

Prêmio de melhor apresentação na oficina Pitch 2015.Oficina realizada no ultimo dia do fórum de Inovação e Empreendedorismo promovido pela Agência UNESP de Inovação AUIN.

[08/01/2016]

O Fórum de Inovação e Empreendedorismo  promovido pela Agência UNESP de Inovação  AUIN com  o apoio do Sebrae, foi realizado em 18, 19 e 20 de Agosto de 2015, em seu ultimo dia foi realizado uma oficina Pitch e apresentações de projetos.  A melhor apresentação foi da aluna Karla Cristina Stropa Goulart, do Campus de Jaboticabal, que ganhou o 1º. Lugar e um curso de sua escolha na área de Inovação e Empreendedorismo.

Karla escolheu o curso de Negociação Avançada na FGV, veja seu relato após a finalização do curso:

“O curso Negociação Avançada, oferecido pela FGV, foi fundamental e enriquecedor. Aliou estratégias com o aprendizado anteriormente adquirido e aprofundou em detalhes com os quais possibilitam sucesso nas negociações. Além do conhecimento teórico e prático, foi possível ampliar meu network com profissionais altamente qualificados. Sou grata a Agência Unesp de Inovação por investir e acreditar no potencial dos alunos.”

Rebeca Terra/AUIN