AppChallenge

AppChallengeSeu app pode mudar o mundo!
Tem uma ideia de app para melhorar a sociedade? Que tal mostrar pra gente? O App Challege é o concurso para estudantes universitários que vai premiar a melhor ideia, com um saco de dinheiro.

[15/12/2015]

O AppChallenge é um desafio acadêmico que tem o objetivo de estimular o envolvimento dos alunos em projetos voltados à utilização da tecnologia digital para fins sociais. Para difundir esta ideia, estamos formando parcerias com as instituições de ensino, que podem participar da iniciativa divulgando o concurso em seus respectivos sites, blogs e/ou portais de notícias.

A premiação de dez mil reais é uma forma de incentivar os alunos a colocarem suas ideias em prática. Visto que muitas vezes as boas ideias não saem do papel por falta de recursos financeiros. Para saber um pouco mais sobre AppChallenge clique aqui.

Rebeca Terra/AUIN