Fórum de inovação e empreendedorismo Unesp 2015Inscrições disponíveis em: http://forumdeinovacao.wix.com/unesp

[19/05/2015] A Agência Unesp de Inovação – AUIN, realiza estudos de viabilidade das criações da Unesp, atua na proteção do patrimônio intelectual e nos trâmites necessários para gestão dos mesmos. Cuida também de todos os processos relacionados à transferência de tecnologia para os setores empresariais, por meio de licenciamentos e também de incentivo ao empreendedorismo e criação de empresas nascentes (por spin-off).

A AUIN atenta aos interesses e necessidades na formação e orientação dos estudantes, por isso promove o Fórum de Inovação e Empreendedorismo UNESP 2015, que tem como objetivo promover motivação, formação e praticidade em empreender.

A programação completa, o regulamento e as inscrições estão disponíveis na página oficial do evento, confira.

Agência Unesp de Inovação/ AUIN