Informação científica organizada beneficia alunos, docentes e sociedade, afirma diretora executiva da AUINO podcast UNESP de hoje traz uma fala de Vanderlan Bolzani, diretora executiva da Agência Unesp de Inovação, sobre o Repositório Institucional da UNESP.

[23/10/2014] O podcast UNESP de hoje traz uma fala de Vanderlan Bolzani, diretora executiva da Agência Unesp de Inovação, sobre o Repositório Institucional da UNESP.

A Professora afirma que a informação científica organizada é o diferencial no meio acadêmico.

Ouça na integra: